domingo, 9 de setembro de 2012

Sistemas de Interfone

Prezados Condôminos,

Para que possamos ter uma tratativa mais eficiente sobre problemas relacionados ao sistema de interfones  estamos realizando um levantamento das unidades que necessitam de assistência técnica.

A empresa Virtual Segurança Eletrônica é a responsável por manter a central de portaria (interfones), sistemas de cerca elétrica,  portões de garagem e portão de pedestre.

Conforme contrato está prevista a assistência mensal, para uma revisão parcial mesmo que o sistema não esteja apresentando problemas (Manutenções Preventivas).

Nesta assistência está previsto: revisão em cabos, troca de peças se preciso for (peças fora da garantia será cobrado ao condomínio), manutenção nos equipamentos quando este estiver com defeitos.

O condomínio poderá solicitar a empresa uma nova visita dentro do mesmo mês em caso de problemas no funcionamento desses equipamentos. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira das 8 h às 18 h.

Também estamos disponibilizando um formulário específico em nosso site para que os moradores possam fazer a comunicação de problemas nos interfones de suas unidades e dessa forma agendarmos a visita do técnico com o conhecimento prévio do morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A área de comentários é aberto a todos mas lembramos que as mensagens são moderadas e somente as que tiverem identificação (nome/torre/apartamento) serão liberadas. Desde que não apresentem conteúdo impróprio.