quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cadastramento de Moradores

Cadastrar adequadamente os moradores é uma medida indispensável à realização dos procedimentos de segurança, especialmente no controle de acesso dos moradores, trabalhadores, visitantes e veículos, o cadastro atualizado dos proprietários e moradores garante o bom andamento da administração do condomínio.

Não adianta falar em aparelhamento, automação e CFTV, se o elemento humano é a ponta mais vulnerável da segurança, é preciso qualificação e atualização.

Os novos moradores estão recebendo um "kit de boas vindas" onde ele passa a tomar conhecimento de algumas informações básicas. Faz parte desse kit um formulário para cadastro dos recém chegados e os ocupantes da unidade. Nesse formulário solicitamos informações básicas que serão úteis para gestão e contato dos moradores.

Para os já residentes também estamos com um processo de recadastramento em andamento para atualização das informações. Os formulários preenchidos podem ser deixados na portaria.

A sua colaboração é de vital importância para o bom andamento desse processo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A área de comentários é aberto a todos mas lembramos que as mensagens são moderadas e somente as que tiverem identificação (nome/torre/apartamento) serão liberadas. Desde que não apresentem conteúdo impróprio.