segunda-feira, 16 de setembro de 2013

INTERFONES

CONDOMINIO ILHA DE TRINDADE CLUB HOUSE

ILHA DE TRINDADE



INTERFONES






 Tendo em vista a falta de disponibilidade de moradores durante a semana  estamos programando para esse próximo sábado (21) na parte da manhã  visita dos técnicos da SERVICAM. Temos como meta finalizar a lista de unidades com problemas de interfone e para que isso seja possível será importante que haja algum responsável no apartamento para que possa receber os técnicos.


Tal medida se aplica aos casos em que o problema não esteja diretamente relacionado ao funcionamento do aparelho. Para as unidades cujo o diagnóstico apontou o aparelho de interfone com defeito deverá o morador providenciar a sua troca / reparo. Vale lembrar também que não há obrigação contratual de adquirir aparelhos de interfones da empresa SERVICAM.  O morador tem total liberdade para adquirir o aparelho padrão ANATEL com teclado numérico.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A área de comentários é aberto a todos mas lembramos que as mensagens são moderadas e somente as que tiverem identificação (nome/torre/apartamento) serão liberadas. Desde que não apresentem conteúdo impróprio.