domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fique Informado





Horário – No período das 22 h às 8 h, não faça barulhos. Mas independente de horário, o uso de aparelhos que produzam som (inclusive de instrumentos musicais), deve ser feito de modo a não perturbar os vizinhos.






Bicicleta - Não pedale pela área interna do Condomínio. Áreas comuns do condomínio como corredores, escadas, Hall, etc, não são lugares para deixar sua bicicleta, guarde-a em local apropriado (Ex. bicicletário). Se for guardar em seu apartamento tenha cuidado para que não suje as paredes dos elevadores. Cuide daquilo que você também usufrui.




Churrasqueira - Os seus convidados devem permanecer na área próxima a churrasqueira reservada. A circulação pelas áreas comuns do condomínio não é permitida e nem o uso da piscina. Oriente seus convidados e faça valer o regimento interno.





Para mais informações não deixe de consultar o Regimento Interno do Condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A área de comentários é aberto a todos mas lembramos que as mensagens são moderadas e somente as que tiverem identificação (nome/torre/apartamento) serão liberadas. Desde que não apresentem conteúdo impróprio.