Está viajando e esqueceu a conta em casa? A conta extraviou? Não precisa se preocupar, agora você pode obter a segunda via do seu boleto sem complicação.
Em nossa página, clique no link correspondente a segunda via de conta. Você será direcionado(a) para área de acesso restrita aos moradores. É importante que você tenha em mãos os dados para ter acesso ao serviço (CONDOMÍNIO, UNIDADE e SENHA).
Estas informações encontram-se no seu boleto guarde-as em local seguro.
Com praticidade e conforto, 7 dias por semana, 24 horas por dia, você tem a opção de imprimir a 2ª via do boleto bancário atualizado (até 60 dias após o seu vencimento).
Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (27) 3327-0673 ou pelo e-mail financeiro@gvmonline.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A área de comentários é aberto a todos mas lembramos que as mensagens são moderadas e somente as que tiverem identificação (nome/torre/apartamento) serão liberadas. Desde que não apresentem conteúdo impróprio.