domingo, 9 de fevereiro de 2014

Boleto do IPTU 2014 está disponível no site da PMS

Carnês serão enviados para contribuintes a partir de 15 de fevereiro


Já está disponível no site da Prefeitura da Serra o boleto para pagamento do IPTU 2014. Quem estiver interessado em efetuar o pagamento antes do envio dos carnês, a partir de 15 de fevereiro, ou residir em outra localidade pode acessar o link “Serviços On-line” e imprimir o carnê do imposto. É possível escolher o pagamento em cota única (com direito a desconto de 10% no imposto e nas taxas de serviço público) ou parcelado. O vencimento da primeira parcela do IPTU será no dia 22 de abril.



O caminho para acessar o carnê é bem simples. Ao acessar o portal, o contribuinte deve procurar a opção “Serviços ao cidadão”, no canto inferior do lado direito. Ali há o link “Serviços on-line”. Ao clicar neste item, o contribuinte entrará em outra página onde encontrará o campo “Serviços - Pesquisa de Débitos/Certidões (Segunda Via de IPTU e Outros)”.

O próximo passo é clicar em “pesquisa débitos imóvel”, localizado no campo superior esquerdo, inserir o número de inscrição do imóvel e imprimir o boleto. Além do IPTU, estão disponíveis no site os boletos para pagamento do ISS Fixo 2014 (para trabalhadores autônomos) e da Taxa de Fiscalização (para empresas).