sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como educar seu cão?

Prezados condôminos,

Conforme notificado anteriormente, ontem (25) realizamos uma reunião com condôminos para apresentar algumas propostas de melhorias e também ouvir as necessidades dos moradores.

Devido ao aumento de reclamações sobre latidos e também certas condutas de alguns proprietários de cães entendemos que precisávamos desenvolver um trabalho de conscientização e reeducação de uma forma global.

Por isso trouxemos o sr. Alberto, adestrador de cães com extensa experiência no ramo e que a convite do condomínio explanou sobre as responsabilidades de se manter um cão.

Foi apresentada uma proposta onde esse profissional desenvolveria um trabalho de adestramento de cães, juntos aos donos. Mesmo os que não possuem animal de estimação poderiam participar do processo na qual viabilizaria a socialização de todos.

A quadra esportiva, seria em comum acordo com todos os moradores, o espaço concedido pelo condomínio para que seja realizado esse treinamento.

A duração estimada é de 4 meses e o custo gira em torno de R$ 160,00 mensais por cão, desde que tenhamos um grupo de pelo menos 10 cães.

Por tanto, de hoje (26) até o dia 01 de agosto estaremos cadastrando os interessados em fazer parte desse projeto que por sua relação custo x benefício se mostra muito vantajoso. 

Se for o seu caso ou mesmo queira tirar dúvidas envie e-mail para: ilha.trind@gmail.com