quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Convocação para Assebléia



Prezados,

O Condomímio Ilha de Trindade, convoca os seus condôminos para paticiparem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada no dia 05 de dezembro de 2012 (quarta-feira), às 19 h 30 min em primeira chamada com dois terços do condomínio ou às 19 h 30 min com qualquer número de presentes nas dependências do condomínio, para deliberar e votar a seguinte ORDEM DO DIA:


  1. Autorização para cobrança individual do gás pela SHV (Supergasbras);
  2. Apresentação dos orçamentos de câmeras para condomínio;
  3. Aprovação para alteração de abertura do portão de garagem;
  4. Aprovação para mudança de local de depósito do lixo;
  5. Assuntos gerais.
Importante lembrar que:

  • É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembléia por terceiros munidos de procurações específicas;
  • A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.




sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Abaixo assinado - Entre nessa causa!




Em Assembléia ocorrida no dia 12/11, foi apresentado e aprovado o abaixo assinado para cobrar as autoridades "competentes" melhorias que até agora não vimos. Não estamos pedindo um favor, apenas exigindo o que é nosso por direito. A AMACOL (Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras) está solicitando o apoio de todos os condomínios.

Por isso disponibilizamos na portaria do Ilha de Trindade a lista de abaixo assinado para que você possa assinar e juntar forças nessa luta.

A sua colaboração é muito importante!




segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mudança no formulário

Prezados moradores do Ilha de Trindade,

Informamos uma pequena alteração na área de formulários em nosso site.

Na verdade trata-se de uma inclusão de mais um campo onde será possível solicitar reparo também para os problemas relacionados a antena de tv de sinal aberto.

Clique na imagem para ampliar.